Cidades

À espera por aumento salarial, sindicato de policias festeja Ibaneis

Sinpol/DF emite nota em tom de otimismo e parabeniza o novo governador do DF

Fernando Brito - Especial para o Correio
postado em 28/10/2018 18:54
No dia 15 de outubro, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do DF decidiram em assembleia o apoio a Ibaneis
O Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol/DF) publicou nota parabenizando a vitória de Ibaneis Rocha (MDB), eleito novo governador do Distrito Federal, com quase 70% dos votos válidos no segundo turno.

;A vitória incontestável, com larga margem de diferença, representa o desejo de mudança de todos os policiais civis e da imensa parcela da população da Capital.
Ao novo governador, seu vice e a toda equipe desejamos sucesso. Que nossa cidade seja melhor cuidada. Que nossas crianças tenham melhor atenção. Que os hospitais e postos de saúde cuidem bem do nosso povo. Que as pessoas sintam segurança ao saírem às ruas.
A partir de hoje, nossos corações se enchem de esperança por um futuro melhor; ; publicou o Sinpol/DF em nota.
[VIDEO1]
Durante a campanha eleitoral, Ibaneis se comprometeu com a pauta de reivindicações da Polícia Civil do DF, que inclui a paridade dos salários da categoria aos da Polícia Federal. Os contracheques dos policiais civis deverão, assim, receber um reajuste de 37%. ;Ele se comprometeu a restabelecer a paridade salarial da Polícia Civil com a Polícia Federal, além de pagamentos de passivos e estabelecimento de melhor plano de saúde. Estamos muito confiantes de que o governo de Ibaneis vai trazer de volta a dignidade para os servidores da Polícia Civil;, comentou à época Rafael Sampaio, presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do DF (Sindepo), ao blog CB.Poder.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação