Cidades

Derrotado nas urnas, Rodrigo Rollemberg agradece à população pelo governo

"Obrigado pela oportunidade de servir", declarou o governador, que recebeu 30,20% dos votos válidos contra 69,80% de Ibaneis Rocha

Ana Viriato, Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 28/10/2018 21:30
Rodrigo Rollemberg recebeu 451.329 votos, totalizando 30,20%
Após acompanhar as apurações dos votos junto à esposa, em um sítio da família, próximo à Luziânia, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB), que não conquistou as reeleições, compareceu ao comitê central de campanha, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). Antes de conceder coletiva de imprensa, no comitê central de campanha, o socialista visitou a mãe, na Asa Sul.

Durante o discurso, Rollemberg agradeceu à população brasiliense "pela Derrotado nas urnas, Rodrigo Rollemberg agradece à população pelo governo Aproveitou o momento para pedir desculpas pelos erros e justificou: "Sempre tentei acertar e dei o melhor de mim. Recebo esse resultado com humildade e muita tranquilidade. As minhas palavras nesse momento são de profunda gratidão".

Rollemberg recebeu apoio de 451.329 eleitores, totalizando 30,20% dos votos válidos, perdendo para Ibaneis Rocha (MDB), que conquistou 69,80% dos válidos. Na ocasião, o governador afirmou já ter parabenizado o novo líder do executivo local e deseja sorte. "Estamos a postos para contribuir com a transição da melhor forma possível para que ele possa iniciar o governo em muito melhores condições do que eu comecei", acrescentou.
[VIDEO1]
Os apoiadores que o aguardavam no local entoaram gritos de ordem, a exemplo de "eu tenho orgulho, eu tenho amor, Rollemberg é o melhor governador". Ao longo de duas horas, na caixa de som, tocou de pagode ao sertanejo.
Compareceram ao comitê apoiadores como a senadora eleita Leila do Vôlei; o ex-secretário de Cidades, Marcos Dantas; o Presidente da Caesb, Maurício Luduvice; a ex-secretária de Planejamento, Orçamento e Gestão, Leany Lemos; a ex-vice-governadora Maria de Lourdes Abadia; e a distrital Luzia de Paula.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação