Jornal Correio Braziliense

Cidades

Corpo de Bombeiros atende vítimas de dois acidentes no Eixão Sul

Ambos os acidentes ocorreram na manhã desta segunda-feira e foram causados por colisões, em um deles, uma mulher grávida de 6 meses bateu com o carro em um poste

Mychelle Celeste Ribeiro de Sá, 39 anos, grávida de seis meses, estava dirigindo um carro na manhã desta segunda-feira (29/10) no Eixão Sul, na altura da quadra 215, sentido Rodoviária do Plano Piloto, quando colidiu com um poste de concreto. A condutora foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros do DF para o Instituto Hospital de Base.

Segundo a corporação, a vítima sentia dores de cabeça, porém estava consciente e estável. Para atender a ocorrência foram deslocadas duas viaturas e oito bombeiros militares. A Companhia Energética de Brasília (CEB) já estava no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Outro acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta também no Eixo Sul ocorreu por volta das 8h, desta vez na altua da quadra 209. Após colidirem com o carro, os dois ocupantes da moto ficaram levemente feridos e foram levados para o Instituto Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. A passageira foi arremessada sobre o veículo. O motorista do veículo não ficou ferido.

Thiago Moreira Batista, de 25 anos, foi atendido ainda no local, ele tinha lesões no rosto e sentia dores pelo corpo. Sua passageira, Juliana Celeste Barboza de Luna, de 24 anos, sentia dores no quadril. As duas vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, estavam conscientes e estáveis.

O condutor do veículo, Daniel Caldas Costa, de 23 anos, foi atendido no local e não quis ser transportado para atendimento médico. Três viaturas e onze bombeiros participaram do atendimento. Os acidentes não atrapalharam o trânsito na região.