Cidades

Corpo de Bombeiros atende vítimas de dois acidentes no Eixão Sul

Ambos os acidentes ocorreram na manhã desta segunda-feira e foram causados por colisões, em um deles, uma mulher grávida de 6 meses bateu com o carro em um poste

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/10/2018 14:58
Motorista de carro colidiu com poste. Ela foi transportada ao IHBDF sentindo doresMychelle Celeste Ribeiro de Sá, 39 anos, grávida de seis meses, estava dirigindo um carro na manhã desta segunda-feira (29/10) no Eixão Sul, na altura da quadra 215, sentido Rodoviária do Plano Piloto, quando colidiu com um poste de concreto. A condutora foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros do DF para o Instituto Hospital de Base.

Segundo a corporação, a vítima sentia dores de cabeça, porém estava consciente e estável. Para atender a ocorrência foram deslocadas duas viaturas e oito bombeiros militares. A Companhia Energética de Brasília (CEB) já estava no local antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

Outro acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta também no Eixo Sul ocorreu por volta das 8h, desta vez na altua da quadra 209. Após colidirem com o carro, os dois ocupantes da moto ficaram levemente feridos e foram levados para o Instituto Hospital de Base pelo Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência. A passageira foi arremessada sobre o veículo. O motorista do veículo não ficou ferido.

Moto e carro colidiram no Eixão Sul. Condutores da motocicleta ficaram levemente feridosThiago Moreira Batista, de 25 anos, foi atendido ainda no local, ele tinha lesões no rosto e sentia dores pelo corpo. Sua passageira, Juliana Celeste Barboza de Luna, de 24 anos, sentia dores no quadril. As duas vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, estavam conscientes e estáveis.

O condutor do veículo, Daniel Caldas Costa, de 23 anos, foi atendido no local e não quis ser transportado para atendimento médico. Três viaturas e onze bombeiros participaram do atendimento. Os acidentes não atrapalharam o trânsito na região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação