Cidades

Manhã de acidentes complica o trânsito nas vias do DF

O Corpo de Bombeiros atendeu a pelo menos dois atropelamentos e um capotamento

postado em 30/10/2018 09:30
No Eixão Sul, três carros se envolveram em um acidente e um deles capotou no canteiro lateral. Ninguém ficou ferido
A manhã desta terça-feira (30/10) foi marcada por alguns acidentes que complicaram o trânsito nas vias do Distrito Federal. Por volta de 7h30, três veículos que seguiam para o centro de Brasília pelo Eixão Sul colidiram e um deles capotou no canteiro lateral. O Corpo de Bombeiros foi acionado e avaliou cada um dos motoristas, mas ninguém ficou ferido. Ao todo, 12 membros da corporação participaram da ocorrência.
O local ficou aos cuidados da Polícia Militar, que interditou a faixa da direita para perícia da Polícia Civil, o que gerou um engarrafamento que se refletiu na Estrada Parque Guará (EPGU).
Já na Epia Sul, próximo ao Catetinho uma pessoa precisou ser levada ao hospital pelos bombeiros depois de ter sido atropelada. Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), os bombeiros também atuaram em uma ocorrência de atropelamento, próximo à passarela, no sentido Plano Piloto. Duas faixas ficaram fechadas, causando impacto no trânsito.
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER) informou ainda que os carros que passavam pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG) também enfrentaram retenção na chegada ao centro da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação