Hellen Leite
postado em 30/10/2018 17:14
Uma cobradora de ônibus entrou em trabalho de parto dentro do ônibus onde trabahava, nesta terça-feira (30/10). Funcionária da empresa CT Expresso, ela faz diariamente a linha 8067, itinerário Luziânia;Brasília, e percebeu que o filho começava a nascer quando o veículo já se aproximava da Rodoviária Metropolitana do DF, no centro do Plano Piloto.
Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde deu à luz. Mãe e filho passam bem.
Segundo Jemisson William, fiscal da empresa que estava na Rodoviária na hora, a funcionária estava na semana do parto, mas resolveu ir trabalhar até o último dia da gestação. "Foi muito rápido. Demorou aproximadamente uma hora e meia até o nascimento", relata.
[SAIBAMAIS]Para o fiscal, que acompanhou tudo, a situação foi inédita. "Foi a primeira vez que vi uma situação assim. Não fiquei nervoso porque ela já estava na semana de ganhar e não tinha muito o que fazer. Era chamar o atendimento e esperar nascer", comenta.