Cidades

Homem que atirou em ex-namorada, no Hospital de Ceilândia, segue foragido

Ele efetuou dois disparos, um atingiu o tórax da mulher e o outro, a perna de uma funcionária do hospital

postado em 01/11/2018 13:44
Homem que atirou em mulher no HRC permanece foragido
Quatro dias após balear a ex-namorada dentro do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), Fabrício Claudino Machado, 24, segue foragido, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil. A mulher, 19 anos, foi surpreendida pelo homem no fim da tarde de segunda-feira (29/10), enquanto aguardava atendimento médico, com o filho do casal que tem 5 meses.

Segundo testemunhas, ela segurava a criança nos braços e se recusou a entregá-lo ao pai e, neste momento, o casal iniciou uma discussão. Fabrício deixou o local, foi até o carro, pegou um revólver e disparou duas vezes. A mãe recebeu um disparo no tórax, tentando proteger o filho, ela o jogou no chão, mas a criança não sofreu ferimento. O outro tiro atingiu a perna de uma funcionária do HRC. As duas foram atendidas imediatamente e não correm risco.
Um jovem, que acompanhava o agressor e ajudou na fuga dele, foi detido em flagrante na terça-feira (30/10), sob acusação de participação no crime, por conduzir o veículo que levou o ex-namorado até o hospital.

Esta não foi a primeira vez que Fabrício tentou contra a vida da ex-mulher. Neste ano, ele foi denunciado por agressão e enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele possui outras passagens pela polícia desde 2013, quando foi denunciado por ameaça e, em 2016, por furto. O caso está sendo conduzido pela 15; Delegacia de Polícia (DP).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação