Cidades

Dupla espanca a pauladas mulher trans e o namorado no Varjão

A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de homicídio. Casal estava com amigo em uma praça quando criminosos os surpreenderam

Luiz Calcagno
postado em 02/11/2018 16:31
Rosto coberto por mãos transparentes.Uma mulher trans, o namorado e um amigo do casal foram agredidos a pauladas enquanto conversavam em via pública no Varjão. A ocorrência está a cargo da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa ou por Orientação Sexual ou contra a Pessoa Idosa ou com Deficiência (Decrin) e foi registrada como tentativa de homicídio.

O crime aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (1/11), em uma praça Pública na Quadra 5, Conjunto 1 da região administrativa. A mulher e o namorado procuraram a Polícia Civil e relataram que estavam sentados em um banco acompanhados do amigo quando dois homens surpreenderam o trio, cada um deles com um pedaço de pau.

Segundo informações da Divisão da Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, as vítimas gritaram e, com isso, conseguiram afastar os agressores. Depois de alguns segundos, porém, a dupla voltou com pedaços de pau ainda maiores. Eles só pararam de bater no trio quando um morador da região chegou ao local.

A mulher trans, o namorado e o amigo do casal registraram ocorrência e fizeram exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). Ninguém havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação