Cidades

Brasília passa a ter mais voos diretos e diários para Orlando e Miami

Empresa aérea comprou aviões novos para os itinerários

Leonardo Meireles
postado em 05/11/2018 13:34
Avião no céu
A Gol inaugurou, no domingo (4/11), dois voos diários entre Brasília e os Estados Unidos: para Miami e Orlando. Fortaleza também foi contemplada com os itinerários. A empresa aérea lançou para as viagens novas aeronaves adquiridas junto à Boeing, o 737 Max 8, com capacidade para 176 passageiros.

"É o equpamento mais avançado já produzido na história da aviação com essa característica para voos internacionais de médio curso", afirmou Paulo Kakinoff, presidente da Gol. O empresário viajou no voo inaugural entre Brasília e Miami, segundo ele, para também captar as opiniões dos clientes e melhorar o serviço.

"São dois voos inéditos para a história da Gol e para o turismo de Brasília", discursou Kakinoff. A viagem para Orlando sai da capital às 9h50 e chega às 14h50 (horário norte-americano). O retorno ocorre às 21h30. No caso de Miami, os brasilienses também saem do aeroporto JK às 9h50, com chegada às 14h25 (horário dos EUA). A volta para a capital federal acontece às 21h45.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação