Cidades

Saiba como receber as notícias do Correio no seu WhatsApp

Entrar no serviço é muito simples e o melhor: não custa nada! Basta enviar uma mensagem do seu celular para o número 99817-3316

postado em 05/11/2018 18:35
Banner com instruções para receber as notícias do Correio por Whatsapp
Vivemos em um mundo em que boa informação é essencial, mas o tempo para buscá-la é cada vez mais escasso. Foi diante deste contexto que o Correio decidiu criar o canal gratuito de notícias por WhatsApp. Com ele, você pode receber as melhores notícias, com credibilidade, direto na palma da mão.

Entrar no serviço é muito simples e o melhor: não custa nada! Basta enviar uma mensagem ; pode ser só um ;oi; ; do seu celular para o número 99817-3316. Pronto. Com essa simples ação você já passa a fazer parte do nosso canal.

Daí pra frente é só aproveitar a seleção de melhores notícias do dia, direto no seu celular. Você vai ficar sabendo todos os últimos acontecimentos de Brasília e as principais novidades da política, da economia e do mundo. Tudo, é claro, com a credibilidade do Correio. Nada de fake news.

Se você ainda não tem o aplicativo WhatsApp no seu celular, também é rápido e gratuito baixá-lo. Basta procurá-lo na loja de aplicativos do seu celular (Play Store para Androids e App Store para iPhones).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação