Cidades

Vítima de feminicídio no Recanto da Emas é velada nesta terça-feira

Arlete Campos morava no Recanto das Emas e, após discussão com o ex-companheiro na madrugada de segunda-feira, foi morta por ele com uma facada no abdômen

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 06/11/2018 15:58
Vítima de feminicídioVítima de feminicídio cometido pelo ex-companheiro na segunda-feira (5/11), Arlete Campos de Oliveira de Araújo, 49 anos, teve o corpo velado nesta terça (6/11). A cerimônia ocorreu das 12h às 15h, no Cemitério Campo da Esperança de Taguatinga, Capela 6. O horário previsto para o enterro é às 16h.

O ex-companheiro dela, Alexon Bezerra Rocha, 33, autor do crime, aguarda em carceragem por audiência de custódia, que, de acordo com o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), foi transferida para esta terça (6/11), por volta das 13h, e segue em andamento.

Arlete Campos morava no Recanto das Emas e, após discussão com Alexon durante a madrugada de segunda-feira, foi morta com uma facada no abdômen. O crime aconteceu na casa onde eles moravam e o autor foi preso em flagrante.

A piauiense deixa cinco filhos, dois rapazes, de 27 e 16 anos, e duas mulheres, de 23 e 21 anos, e uma adolescente de 13 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação