Cidades

Vagas de nova campanha do Ibram para castrar animais acabam no primeiro dia

Inscrições iriam até sexta-feira, mas últimas vagas foram preenchidas às 10h desta quarta-feira

postado em 07/11/2018 13:06
Castração. Cão da raça schnauzer nietzsche.
O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) iniciou nova campanha de esterilização de cães e gatos no Distrito Federal. As inscrições para participar da mobilização começaram na terça-feira (6/11) e iriam até a próxima sexta-feira (9/11), porém, todas as vagas já foram preenchidas e os cadastros, encerrados.

O Ibram ofereceu 2 mil vagas para animais pelo site e 500 vagas de forma presencial. As vagas ofertadas on-line acabaram ainda na terça-feira, e as com inscrição presencial terminaram as 10h desta quarta-feira (7/11). As senhas de atendimento foram distribuídas no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) do Ibram.

Apesar do fim das inscrições, os interessados devem ficar atentos, pois é responsabilidade dos que realizaram a inscrição acompanhar o resultado pelo site do Instituto. A previsão de publicação do resultado é 19 de novembro.

Os donos dos animais não poderão escolher a data da cirurgia, e os animais autorizados terão a data de cirurgia determinada pela autarquia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação