Jornal Correio Braziliense

Cidades

Sargento da Polícia Militar do DF é baleado em latrocínio em Luziânia

Reserva remunerado da PM, homem foi internado em estado grave, no Hospital de Base


Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi baleado em uma tentativa de latrocínio em Luziânia (GO). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/11). De acordo com informações da Polícia Militar do DF, o sargento estava dormindo na casa da mãe, quando três homens invadiram a casa.

Um dos criminosos ameaçou a mãe do policial com uma faca. Os outros dois entraram no quarto onde o sargento estava e, temendo uma reação, efetuaram um disparo que acertou o rosto do policial.

Ainda segundo a PM, o sargento perdeu bastante sangue. A vítima foi atendida em estado grave e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital de Base.
Até a última atualização desta matéria, o policial estava internado e receberia transfusão, mas, segundo a PM, o estado dele era estável. O sargento era reserva remunerado da PMDF e trabalhou muitos anos no posto comunitário da QSA 15, em Taguatinga Sul.

A responsabilidade pela investigação do crime é da Polícia Civil do Estado de Goiás. A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Luziânia informou que ainda não tem informação sobre o caso.