Publicidade

Correio Braziliense

Sargento da Polícia Militar do DF é baleado em latrocínio em Luziânia

Reserva remunerado da PM, homem foi internado em estado grave, no Hospital de Base


postado em 07/11/2018 14:12 / atualizado em 07/11/2018 18:28

(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(foto: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal foi baleado em uma tentativa de latrocínio em Luziânia (GO). O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (7/11). De acordo com informações da Polícia Militar do DF, o sargento estava dormindo na casa da mãe, quando três homens invadiram a casa. 

Um dos criminosos ameaçou a mãe do policial com uma faca. Os outros dois entraram no quarto onde o sargento estava e, temendo uma reação, efetuaram um disparo que acertou o rosto do policial.

Ainda segundo a PM, o sargento perdeu bastante sangue. A vítima foi atendida em estado grave e levada a Unidade de Pronto Atendimento de Luziânia. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado ao Hospital de Base.
 
Até a última atualização desta matéria, o policial estava internado e receberia transfusão, mas, segundo a PM, o estado dele era estável. O sargento era reserva remunerado da PMDF e trabalhou muitos anos no posto comunitário da QSA 15, em Taguatinga Sul.

A responsabilidade pela investigação do crime é da Polícia Civil do Estado de Goiás. A  Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Luziânia informou que ainda não tem informação sobre o caso.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade