Cidades

Frota de ônibus será reforçada no próximo domingo, dia de prova do Enem

Coletivos vão funcionar conforme tabela de sábado nos horários de inicio e término do exame

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 07/11/2018 23:57
DFTrans decidiu aumentar a frota de ônibus e estender o horários de funcionamento do metrô no domingo (11) A população do Distrito Federal terá, no próximo domingo (11/11), o serviço de transporte público ampliado. A modificação acontecerá por causa da segunda etapa de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Todas as linhas de ônibus terão reforço das 11h às 13h e das 17h às 20h. No restante do dia, os ônibus vão circular com o número normal de veículos em dias de domingo.
O metrô não terá reforço na frota, mas o horário de funcionamento foi extendido. O trens rodarão das 7h às 20h, no dia da avaliação.
A medida, tomada pelo Transporte Público do Distrito Federal (DFTrans), visa atender o fluxo no início e término da prova. No DF, os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A prova, neste domingo (11/11), terá duração de 5h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação