Cidades

Tio é acusado de estuprar a sobrinha de 14 anos e é preso pela PM

O crime ocorreu em Santa Maria. Vítima foi levada para o Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 10:49
Menina de 14 anos foi estuprado pelo tio. Após o crime, agressor foi preso e levado para a carceragem da Polícia CivilPoliciais militares do DF prenderam na madrugada desta quinta-feira (8/11) um homem de 43 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha de 14 anos. O crime ocorreu por volta das 3h, em Santa Maria. O caso é investigado pela 33; Delegacia de Polícia (Santa Maria).

A vítima foi encaminhada ao IML e depois levada para o Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) para atendimento especializado. O agressor foi levado para a Divisão de Controle e Custódia de Presos da Polícia Civil. Ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e pode ser enquadrado ainda na Lei Maria da Penha.

Em junho deste ano, uma reportagem do Correio mostrou que, em 2017, dos 1.750 casos investigados em Santa Maria, quase metade correspondia a crimes associados à Lei Maria da Penha e feminicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação