Publicidade

Correio Braziliense

Com manhã chuvosa no DF, motoristas enfrentam trânsito intenso

Em vários pontos da cidade, foram registrados acidentes de trânsito e longos engarrafamentos.


postado em 08/11/2018 10:50 / atualizado em 08/11/2018 11:09

(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
(foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
 
 
Com manhã chuvosa no Distrito Federal, motoristas tiveram que enfrentar um trânsito intenso nesta quinta-feira  (8/11). Em vários pontos da cidade, foram registrados acidentes de trânsito e longos engarrafamentos. 
 
Nas vias que ligam as regiões administrativas à área central de Brasília, os brasilienses vão ter que ter paciência: o congestionamento segue até o Plano Piloto. Na Estrutural, que liga Ceilândia ao Plano Piloto, o trânsito intenso começa logo no início da via, após a entrada no Pistão Norte. A inversão da pista norte ocorre até as 9h da manhã. Depois disso, apenas a pista sul opera o caminho para o Plano Piloto. 
 
Quem opta pela EPTG encara o engarrafamento no fim da pista, logo na entrada em frente à Octogonal. Os que seguem no sentido Asa Sul, também se deparam com congestionamento no Setor Policial, em frente ao Cemitério Campo da Esperança. 
 
A EPNB tem um trânsito mais moderado, porém, a EPIA tem engarrafamento até o Cruzeiro. Dois acidentes entre veículos complicam a passagem ao longo da via.  
 
Na BR-040, também foi registrado uma batida entre veículos, o que atrapalhou o trânsito ao longo da manhã. Por outro lado, a Ponte JK, a BR-020, 060 e 070 seguem com pouca movimentação.  
 

Tempo em Brasília 

Ao longo da tarde, a previsão é de pancadas de chuva e tempo fechado. A temperatura também deve ficar baixa: a mínima registrada foi de 18°C durante a madrugada, e deve chegar a 24° C no fim da tarde, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
 
  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade