Publicidade

Correio Braziliense

Sala de vacina de Águas Claras volta a atender pacientes

Para não interromper o trabalho, a equipe que atuava no local atendeu a população, temporariamente, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1 do Areal


postado em 08/11/2018 16:24 / atualizado em 08/11/2018 16:24

(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
(foto: Minervino Junior/CB/D.A Press)
 
A sala de vacinação da Praça Rouxinol, em Águas Claras, abriu as portas novamente, nesta quarta-feira (7/11), depois de passar por manutenção do ar-condicionado e da câmara de refrigeração dos imunobiológicos. A unidade conta com um enfermeiro e dois técnicos em cada um dos dois períodos de atendimento. 

Os reparos nos equipamentos foram feitos para garantir a eficácia das vacinas e a segurança dos imunobiológicos e dos pacientes. Para não interromper o trabalho, a equipe que atuava no local atendeu a população, temporariamente, na Unidade Básica de Saúde (UBS) 1 do Areal, também em Águas Claras.

Os moradores de Águas Claras também podem procurar o serviço em Vicente Pires e em Taguatinga ou em qualquer sala de vacina da região.

Serviço 

De segunda a sexta-feira
Das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30
Praça Rouxinol – próximo à estação de metrô Arniqueiras

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade