Cidades

Lotérica em Ceilândia é assaltada; criminosos estavam armados

O local possui câmeras de segurança que registram a ação. Com as imagens, a polícia iniciou o patrulhamento e encontrou um dos suspeitos, menor de idade, em uma casa, na região da Estrutural

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/11/2018 15:52
bone da pm; notas de dinheiro apreendidas
Uma lotérica foi assaltada na manhã desta quarta-feira (7/11), em Ceilândia. Segundo a Polícia Civil, quatro homens roubaram cerca de R$ 52.272,00 do cofre, além de um automóvel. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, três assaltantes estavam armados na hora do crime.

O local tem câmeras de segurança que registram a ação dos criminosos. Com as imagens, a polícia iniciou o patrulhamento e encontrou um dos suspeitos, menor de idade, em uma casa, na região da Estrutural. Ao começar a aproximação dos policiais, três pessoas que estavam no local, tentaram fugir pulando os muros do lote.

Parte da quantia roubada ; R$ 2.115,00 ; foi apreendida e restituída à casa lotérica. O caso foi registrado na 19 ; Delegacia de Polícia (Setor P Norte Ceilândia). A mesma DP investiga o crime.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação