Publicidade

Correio Braziliense

Lotérica em Ceilândia é assaltada; criminosos estavam armados

O local possui câmeras de segurança que registram a ação. Com as imagens, a polícia iniciou o patrulhamento e encontrou um dos suspeitos, menor de idade, em uma casa, na região da Estrutural


postado em 08/11/2018 15:52 / atualizado em 08/11/2018 15:51

(foto: Divulgação / PMDF)
(foto: Divulgação / PMDF)

Uma lotérica foi assaltada na manhã desta quarta-feira (7/11), em Ceilândia. Segundo a Polícia Civil, quatro homens roubaram cerca de R$ 52.272,00 do cofre, além de um automóvel. De acordo com uma funcionária do estabelecimento, três assaltantes estavam armados na hora do crime. 

O local tem câmeras de segurança que registram a ação dos criminosos. Com as imagens, a polícia iniciou o patrulhamento e encontrou um dos suspeitos, menor de idade, em uma casa, na região da Estrutural. Ao começar a aproximação dos policiais, três pessoas que estavam no local, tentaram fugir pulando os muros do lote. 

Parte da quantia roubada — R$ 2.115,00 — foi apreendida e restituída à casa lotérica. O caso foi registrado na 19 ª Delegacia de Polícia (Setor P Norte Ceilândia). A mesma DP investiga o crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade