Publicidade

Correio Braziliense

PM prende assaltante pela segunda vez após roubo a farmácia

O suspeito entrou no estabelecimento com uma arma falsa, rendeu dois funcionários e uma cliente. Ele conseguiu fugir após o crime, mais foi preso pelo mesmo policial militar que o havia detido por roubo meses antes


postado em 08/11/2018 18:19 / atualizado em 08/11/2018 18:18

O suspeito ameaçou as vítimas com um simulacro de arma de fogo(foto: Divulgação)
O suspeito ameaçou as vítimas com um simulacro de arma de fogo (foto: Divulgação)
 
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (8/11) após assaltar uma drogaria no bairro São José, em São Sebastião. Daniel de Souza Silva, 19 anos, levou R$ 150 do estabelecimento, além de desodorantes. A ação foi registrada por câmeras de segurança. Parte do dinheiro e os objetos foram recuperados, após ele ser detido por um policial militar da Rotam de folga. 
 
Daniel entra na drogaria às 21h26 e vai direto até o balcão do estabelecimento. Com uma mão na cintura, mostrando que está armado, ele rende as vítimas. Ele chega a empurrar a cliente que estava no local no momento do crime. 
 
Segundo um funcionário, que não quis se identificar, Daniel chegou pedindo por rohypnol. Como o medicamento estava em falta na drogaria, mandou que a mulher que estava no caixa lhe desse dinheiro. Na hora de sair do local, ele pega quatro desodorantes.  
 
Um policial de folga havia acabado de chegar de carro no local, quando viu Daniel fugindo da drogaria em uma bicicleta. Nesse instante, escutou populares gritando: "pega ladrão". 
 
O militar começou a acompanhar o suspeito, que deixou a bicicleta de lado e entrou em um matagal da região. O policial contornou a área e esperou do outro lado. Quando Daniel saiu, foi preso. Ele estava com uma arma falsa, os desodorantes e R$ 50 do que roubou. 
 
Daniel tinha cumprido pena por roubo e havia deixado a prisão poucos meses antes de ser detido novamente. Na ocasião, foi preso pelo mesmo policial militar, depois de ter assaltado um morador de São Sebastião. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade