Publicidade

Correio Braziliense

Homem preso com armas e 40kg de maconha no Riacho Fundo 1

Vizinhos chamaram a polícia após se sentirem ameaçados pelo homem que estava com duas armas de fogo


postado em 09/11/2018 07:46 / atualizado em 09/11/2018 16:49

Foram apreendidos 40 kg de maconha e 1 kg de cocaína. O preso vai responder por tráfico de drogas(foto: Divulgação / PMDF)
Foram apreendidos 40 kg de maconha e 1 kg de cocaína. O preso vai responder por tráfico de drogas (foto: Divulgação / PMDF)
Um homem foi preso com 40 kg de maconha, armas, munições e 1 kg de cocaína no Riacho Fundo 1, na noite de ontem (8/11). A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de discussão em um lote. Vizinhos se sentiam ameaçados porque o proprietário do terreno estava com uma arma de fogo.
 
No local, onde havia uma casa, os policiais foram autorizados pelo próprio morador a fazer buscas. Duas armas foram encontradas: uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. Também foi apreendido mais de R$ 2 mil. Nos fundos do terreno, havia um barraco inabitado onde foi encontrada a maconha.
 
A ocorrência foi registrada na 29ª Delegacia de Polícia (DP), no Riacho Fundo 1. O homem foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade