Publicidade

Correio Braziliense

Adolescente é apreendido após estuprar sobrinha de 5 anos

Os pais da vítima levaram a menina para o Hospital de Brazlândia, após a mãe da criança surpreender o cunhado com as calças abaixadas e a filha nua em cômodo da casa em que moram


postado em 09/11/2018 18:07 / atualizado em 09/11/2018 18:08

Uma equipe médica do Hospital de Brazlândia chamou a Polícia Militar para denunciar o estupro de uma menina de 5 anos na noite de quinta-feira (8/11). O autor do crime tem 15 anos e seria o tio da criança, que informou não ser a primeira vez que a situação aconteceu. 

Os pais da vítima levaram a menina para o Hospital de Brazlândia, após a mãe da criança surpreender o cunhado com as calças abaixadas e a filha nua em um cômodo da casa em que moram. 

Após ser flagrado, o rapaz fugiu e, em contato com moradores locais, a polícia começou as buscas em possíveis lugares que ele estaria escondido. O adolescente foi encontrado algumas horas depois, em uma casa, em chácara no Assentamento Betinho, Radiobrás, a 5km de Brazlândia. 

No local, os caseiros informaram que o rapaz pediu abrigo devido a desentendimentos com o irmão, pai da menina. Ele estava com uma mochila com roupas e pretendia ir para o Maranhão, onde morava. 

Após a apreensão, o adolescente foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas (GO). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade