Cidades

Homem perde controle de carro e colide contra poste

O acidente ocorreu na EPTG, sentido Plano Piloto. O poste caiu e obstruiu três faixas da rodovia, impactando no trânsito

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 10/11/2018 13:13
O acidente ocorreu em frente a residência oficial do governador, sentido Plano Piloto
Um motorista ficou ferido após capotar o carro em frente à residência oficial do governador, na Estrada Parque Taguatinga (EPTG), sentido Plano Piloto. O acidente ocorreu pouco antes do meio-dia deste sábado (10/11).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um condutor, de 26 anos, perdeu o controle do veículo e acabou colidindo contra um poste de concreto. A estrutura caiu na via, obstruindo três faixas, causando lentidão no trânsito.
A vítima foi socorrida pelos bombeiros, queixando-se de dores nas pernas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o homem até o Hospital de Base.
A Companhia Energética de Brasília (CEB) foi acionada. A Polícia Militar ficou no local do acidente para conduzir o trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação