Cidades

Caminhão e carro se envolvem em acidente, na DF-150

Os motoristas não se feriram na batida. Contudo, o condutor do carro, que é hipertenso, precisou ser encaminhado à UPA de Sobradinho

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 10/11/2018 15:25
Caminhão perdeu o controle ao ser fechado Um caminhão e um carro se envolveram em um acidente na DF-150, após o Ultrabox, no sentido Fercal, em Sobradinho. Os motoristas não ficaram feridos, mas um deles, por ser hipertenso, precisou ser encaminhado à UPA de Sobradinho. A colisão ocorreu por volta das 11h30 deste sábado (10/11).
Segundo a Polícia Militar, o contudor do caminhão, um homem de 30, perdeu o controle do automóvel após ser fechado, colidiu contra um poste e contra a traseira de um Prisma.
O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido. Apenas o motorista do carro, um idoso de 82 anos, precisou de atendimento médico por ter sofrido alteração na pressão arterial. Ele é hipertenso. O Batalhão de Policiamento Rodoviário ficou na área para cuidar do trânsito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação