Cidades

Homem de 43 anos morre após capotar o carro em Sobradinho

Outras três pessoas estavam no veículo que trafegava na BR-020, sentido. Na L4 Sul, um policial militar ficou ferido após colidir a viatura em um poste

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/11/2018 20:36

resgate do Corpo de Bombeiros após acidente de carro

Um motorista, a bordo de um Volkswagen Gol, morreu após capotar e colidir o veículo em uma árvore na BR-020, altura do Denocs, no fim da tarde deste domingo (10). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do automóvel, um homem de 43 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória e, depois de 40 minutos de procedimento de reversão, não resistiu e faleceu no local.

No veículo haviam outras três pessoas, um homem de 39 anos, que foi transportado para o Instituto Hospital de Base com hemorragia nasal, suspeita de traumatismo crânio encefálico, consciente e desorientado e duas adolescentes de 14 anos cada uma, conscientes, orientadas e estáveis, transportadas ao Hospital de Sobradinho (HRS).

PM ferido

Na L4 Sul, próximo ao Clube Nippo, uma viatura da Polícia Militar, conduzida por um Tenente da corporação, colidiu em um poste de iluminação pública após o oficial perder o controle do veículo. O policial militar sofreu escoriações e foi transportado pelo CBMDF ao IHBDF, consciente, orientado e estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação