Cidades

Adolescentes são apreendidos no Cruzeiro com carro roubado

O veículo havia sido roubado nesta sexta-feira (9/11), no Riacho Fundo II

Renata Rios
postado em 11/11/2018 10:28

frente de um Ford Ka preto com a placa borrada

Um casal de adolescentes foi apreendido no Cruzeiro, na noite deste sábado (10/11), por volta das 20h30. Eles haviam roubado um veículo no Riacho Fundo II na sexta-feira (9/11).

Policiais Militares faziam o patrulhamento na Estrada Parque de Indústrias e Abastaecimento (EPIA), na altura da Candagôlandia, quando avistaram o Ford Ka, com os adolescentes no interior do veículo. A equipe verificou a placa e constatou que o carro tinha sido roubado.

Eles sinalizaram para que os jovens parassem, mas a dupla acelerou. Já no Cruzeiro, onde a dupla finalmente parou o veículo, eles tentaram fuga a pé, mas foram alcançados.

Eles foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e reconhecidos pela vítima, que era um motorista do aplicativo Uber. O jovem possui quatro passagens por roubo de veículo, homicídio e roubo a transeunte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação