Cidades

Dois homens foram presos com dinheiro falso no Recanto das Emas

Ao serem abordados, eles tentaram fugir e só pararam após colidir em outro veículo na DF-001

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2018 23:40

dinheiro falso e armas apreendidos pela PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu na tarde deste domingo (11), dois homens com notas falsas de R$ 20, uma faca, um simulacro de pistola e uma munição calibre 9mm, na DF-001, próximo ao Recanto das Emas. Segundo a PMDF, uma equipe da Grupo Tático Operacional (GTOP), fazia uma ronda pela cidade quando avistou um Ford Focus com dois ocupantes em atitude suspeita.

Ao tentar a abordagem, de acordo com os policiais, os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e fugiram, passando por diversas quadras do Recanto até entrar na DF-001. Na rodovia, eles bateram em uma Volkswagen Kombi e perderam o controle do veículo. Somente dessa forma, a equipe do GTOP conseguiu fazer a abordagem.

dinheiro falso e armas apreendidos pela PMDF

Ao revistar os suspeitos e o veículo, foram encontrados oito notas falsas de R$ 20 e a faca. O simulacro de pistola, junto com a munição, foi arremessado no mato, mas localizado pelos policiais. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para Polícia Federal, onde serão autuados por uso moeda falsa e por porte ou posse de munição de uso restrito. Além disso, foram notificados por três infrações de trânsito, o condutor teve a CNH apreendida e o veículo foi removido para o depósito do Detran.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação