Cidades

Polícia Militar prende três homens por porte ilegal de arma

O primeiro caso ocorreu em Santa Maria durante uma festa. O segundo foi em Ceilândia Sul

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 11/11/2018 23:58

revólver calibre 38 pela PM

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), prendeu três homens por porte ilegal de arma neste domingo (11). O primeiro caso ocorreu no fim da tarde em Santa Maria. A PMDF foi acionada após um possível disparo em um festa realizada na quadra 402. Os policiais revistaram todos os participantes da festa, mas nada foi encontrado. Ao inspecionar a casa, foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições. A arma e o dono da casa foram levados à delegacia para registro.


O segundo caso, ocorreu no fim da noite em Ceilândia. Onde, dois homens ; um que portava uma arma de fogo e outro uma branca ;, foram presos. De acordo com a PMDF, uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTOP), recebeu uma denúncia que havia um homem armado na entrequadra 7/9 de Ceilândia Sul. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com cinco suspeitos. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições com um dels e uma faca com outro. Eles foram encaminhados para a delegacia de polícia para esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação