Alan Rios
postado em 12/11/2018 09:51
Um homem de 26 anos, que cumpria pena em regime domiciliar, foi preso por tráfico de drogas em Ceilândia Norte. Impedido de sair de casa, por conta da sentença judical, ele aproveitava o tempo no lar para vender drogas como maconha.
O crime foi descoberto quando policiais militares faziam a ronda na Quadra 8 da cidade, por volta das 20h30 de domingo (11/11), e encontraram um homem na rua em atitude suspeita, com uma porção de maconha no bolso. Em consulta ao sistema, os militares descobriram que ele estava em regime de prisão domiciliar e não poderia estar transitando na avenida.
Quando a polícia foi até a casa do suspeito para buscar os documentos dele, encontrou outra irregularidade: 5 kg de maconha, uma balança de precisão e um revólver foram apreendidos. Ele confessou que os objetos eram dele e acabou sendo levado para a 23; Delegacia de Polícia (Ceilândia), onde foi preso por tráfico de substância entorpecente, posse de munição de uso restrito e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.