Cidades

Policial militar leva tiro no rosto durante assalto no Paranoá

Segundo informações preliminares da PM, o militar foi atingido quando suspeitos tentaram roubar sua moto

Alan Rios
postado em 12/11/2018 10:31
Revólver em fundo preto
Um policial militar de 42 anos foi baleado na madrugada desta segunda-feira (12/11), em uma tentativa de latrocínio no Paranoá. O caso aconteceu às 4h10, quando ele estava sozinho, sem farda, conduzindo uma motocicleta. Segundo informações preliminares da PM, um suspeito o abordou para roubar a moto e acabou disparando contra seu rosto. Ele foi encaminhado ao hospital e pode passar por cirurgia ainda hoje.

A vítima foi encontrada na Quadra 25 da cidade. Uma testemunha o socorreu e levou para o Hospital Regional do Paranoá, consciente, mas desorientado. Pouco tempo depois, o homem foi transferido para o Instituto Hospital de Base, para realizar um procedimento cirúrgico. A PM informou que ele está em observação.

Ainda não se sabe ao certo o que aconteceu no momento do crime. A pessoa que realizou os primeiros socorros ressaltou que o local em que encontrou o homem baleado não era o mesmo em que tinha acontecido o disparo, mas não conseguiu entender onde o crime aconteceu. A vítima é sargento e trabalha no 14; Batalhão de Polícia Militar, em Planaltina. O caso está sendo investigado pela 6; Delegacia de Polícia (Paranoá).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação