postado em 12/11/2018 14:05
Ao revirar um contêiner em Vicente Pires, um homem que vive em situação de rua encontrou um feto em meio ao lixo. O caso aconteceu na Rua 12 da região administrativa, no domingo (11/11).
A polícia foi acionada e peritos constataram que se tratava mesmo de um feto humano. "Não era um bebê, mas estava em estágio avançado de formação", explicou o delegado Watson Warmiling, chefe da 38; Delegacia de Polícia, que cuida do caso.
No domingo à noite, uma mulher apontada como provável mãe da criança foi localizada e ouvida pela polícia na delegacia. Lá, ela confessou que fez um aborto e deixou o feto no contêiner. Um homem, que a teria ajudado, também foi indiciado. Ele não é o pai da criança, segundo os dois.
Por não se tratar de flagrante, ninguém foi preso. O delegado Warmiling explicou que, mesmo após a confissão da mulher, a investigação permanece aberta e que, por esse motivo, não serão divulgadas mais informações. A polícia ainda quer localizar o responsável por comercializar o remédio abortivo utilizado pela mulher.