Cidades

Motoristas podem solicitar mudança de endereço no Detran-DF pela internet

O novo serviço começa a funcionar a partir desta segunda-feira (12/11) e o usuário não precisa mais ir ao órgão para fazer a atualização

postado em 12/11/2018 19:03
Movimentação de pessoas no DETRAN do SIA.
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) implementou nesta segunda-feira (12/11) o serviço de alteração de endereço pela internet. A partir de agora, os usuários não precisam mais se deslocar até o órgão para fazer a atualização.

O serviço de mudança de endereço pelo site pode ser feito tanto para veículos como para a carteira de habilitação, basta acessar o site www.detran.df.gov.br e clicar em Serviços, escolher entre Veículos e Habilitação e clicar no menu Mudança de Endereço.

Para fazer a solicitação, é necessário apenas que a pessoa esteja com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou o Certificado de Registro de Veículo (CRV), também conhecido como Documento Único de Transferência (DUT), para prestar as informações necessárias.

O pedido de mudança de endereço presencial continua nas unidades do Detran.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação