Erika Manhatys*
postado em 12/11/2018 14:38
No início da noite de domingo (11/11), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada pela população do Guará para atender um homem, de aproximadamente 25 anos, que havia sido linchado. Ele foi acusado de masturbar-se enquanto observava as mulheres que passavam pelo local, no conjunto D, da Vila Tecnológica, Lúcio Costa.
O homem foi encontrado inconsciente e sem documentação, segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF). Ele foi encaminhado ao Instituto Hospital de Base com suspeita de traumatismo crânio encefálico e em estado grave. Os policiais que atenderam à ocorrência tentaram identificar a suposta vítima da tentativa de estupro, mas não obtiveram êxito. Os militares registraram o caso na 4; Delegacia de Polícia , mas as investigações ficarão a cargo da 8; DP.
O delegado Rodrigo Bonach, responsável pelo caso, informa que as investigações estão em fase preliminar. ;Até o momento, temos o relato dos policiais militares que atenderam à diligência, mas o homem continua sem identificação. Nossas equipes estão trabalhando no caso, mas não há novidade sobre a identidade do suspeito e sobre o ocorrido;, afirma o delegado ao Correio.