Cidades

Avô e neto ficam feridos após caírem em fosso de elevador na Asa Sul

Incidente aconteceu na 514 Sul. Idoso, de 82 anos, e a criança,4, sofreram escoriações leves e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros do DF

postado em 12/11/2018 23:52

Incidente aconteceu na 514 Sul. Idoso, de 82 anos, e a criança,4, sofreram escoriações leves e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros do DF Um homem de 82 anos e uma criança, de 4, caíram no fosso de um elevador na 514 Sul, na noite desta segunda-feira (12/11). A cabine parou em desnível com o solo e o menino caiu no buraco, com uma profundidade de 30cm. O avô, ao tentar ajudar a criança, também acabou caindo. Ambos chegaram a ser pressionados pela máquina, que desceu alguns centímetros após a queda dos dois.

O incidente aconteceu por volta de 18h30. Testemunhas chamaram o Corpo de Bombeiros, que, em uma operação minuciosa, salvou as duas vítimas. Ao todo, 20 militares atuaram na ocorrência.

A criança sofreu apenas escoriações leves. Odésio Alves de Rezende, avô do garoto, foi socorrido com suspeita de fratura na mão esquerda e uma lesão na cabeça. Socorristas levaram os dois para o Hospital de Base do Distrito Federal. Apesar do ferimento, Odésio estava consciente, orientado e estável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação