Cidades

Pequenos acidentes deixam trânsito mais lento no começo da manhã

Um deles, no Eixo Monumental, bloqueou três faixas e causou engarrafamento

Alan Rios
postado em 13/11/2018 08:32
Três faixas foram bloqueadas no primeiro acidente
A manhã desta terça-feira (13/11) foi marcada por pequenos acidentes de trânsito nas vias do Distrito Federal. Apesar de não terem deixado nenhuma vítima em estado grave, as ocorrências causaram transtornos em algumas pistas da capital. Um dos casos que mais trouxe engarrafamento foi uma colisão entre um carro e uma moto no Eixo Monumental, às 7h56, que congestionou o trânsito até a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA).

A batida aconteceu no sentido Plano Piloto, mas não se sabe ainda qual foi a dinâmica do acidente. O motociclista foi atendido com escoriações na perna esquerda e consciente. Ele foi transportado pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Hospital de Base (IHB) e o motorista do Volkswagen/Gol nada sofreu. Perto dali um veículo sofreu um princípio de incêndio, no Eixinho da Asa Sul, abaixo do Setor Comercial Sul.
Condutor teve calma e conseguiu tirar o veículo da pista
O condutor do Ford/Ka viu chamas no capô do seu carro e chamou os bombeiros para controlar o incêndio. Ele conseguiu tirar o carro da via e o fogo foi apagado. O veículo foi levado para a alça de acesso ao viaduto que está em obra e o trânsito fluiu melhor. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele não se feriu.

A terceira ocorrência da manhã foi atendida às 9h, na DF 005, no Km 4, sentido Paranoá - Varjão. Um carro capotou e a condutora, de 25 anos, foi socorrida sem lesões. Ela foi avaliada pelo socorro e não quis ser encaminhada ao hospital. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação