Cidades

Corpo de homem com o rosto desfigurado é encontrado dentro de casa

A vítima foi estava com os pés amarrados, espancada e esfaqueada. Nivando Ferreira Alves, 31 anos, não morava no local e os inquilinos são os principais suspeitos

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 13/11/2018 20:15
Nivando Ferreira Alves, 31 anos, foi encontrado morto em um barraco da QNO 18 Um homem de 31 anos, dado como desaparecido pelos familiares, foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (13/11), em Ceilândia. A vítima estava dentro de um barraco na QNO 18, Conjunto 45, no Setor O, com o rosto totalmente desfigurado e os pés amarrados.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), Nivando Ferreira Alves foi espancado e esfaqueado. A vítima não morava no local. Os autores não foram identificados e a 24; Delegacia de Polícia (Setor O) investiga o crime.
O corpo foi encontrado após uma mulher, que mora no mesmo lote, ter achado estranho a casa fechada durante todo o domingo. O que chamou a atenção dela foi a luz da cozinha, que esteve o dia inteiro acesa. Ela foi até a casa e olhou pela janela, quando viu o corpo estirado no chão da sala.
A testemunha acionou a Polícia Militar, que arrombou a porta do barraco. Havia várias marcas de sangue pelo cômodo. Em cima do corpo, uma carteira. Os pés do homem estavam amarrados com uma calça jeans e fios.
A Polícia Civil foi acionada e, somente durante perícia, reconheceram a vítima.
A família de Nivando havia feito um boletim de ocorrência informando do desaparecimento dele. A vítima foi vista pela última vez às 19h de sábado (10/11), quando disse que ia a um forró na QNO, também no Setor O. Ninguém sabe dizer como o homem parou na casa onde foi encontrado morto.
De acordo com a mulher que encontrou Nivando, um casal mora no local com três filhos pequenos. Mas, como os moradores não têm contato direto com os inquilinos, que moravam há pouco na residência, não sabem dizer quem são. O proprietário dos barracos será chamado para prestar esclarecimentos.
A mulher relata que no último domingo (11/11), os inquilinos passaram o dia com um som alto. Ela saiu por volta das 17h para ir até a casa da mãe e que não havia percebido nada de errado. Quando ela retornou para o lote, o barraco estava vazio.

Latrocínio

Também na QNO 18, um adolescente de 16 anos foi morto durante um assalto, na tarde desta terça-feira (13/11). Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa foi abordado por um homem em uma bicicleta quando voltava para casa. Ele levou um tiro no queixo, não resistiu ao ferimento e morreu no local.
A vítima foi morta a poucos metros de casa, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros. Ele é filho de um bombeiro militar. De acordo com informações da Polícia Civil, ele voltava da escola, onde estudava no 2; ano do ensino médio. O autor não foi identificado. A 24; Delegacia de Polícia (Ceilândia) investiga o caso como latrocínio (roubo com morte).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação