Cidades

Colisão e capotamento marcam o fim da manhã desta quarta-feira

O Corpo de Bombeiros se deslocou para atender as ocorrências. No engavetamento, apenas uma mulher ficou ferida e precisou ser levada ao hospital

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 14/11/2018 15:20
O engavetamento envolvendo quatro carros deixou uma mulher ferida
Uma batida envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa ferida, na BR-070, sentido Plano Piloto. Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento Sul (Epia Sul), sentido Zoológico, um homem capotou o carro. Ele se negou a receber atendimento médico. Os acidentes ocorreram no fim da manhã desta quarta-feira (14/11).
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quatro carros se envolveram em um engavetamento, na altura do quilômetro dois da BR-070. Apenas uma mulher, de 34 anos, ficou ferida. Ela foi atendida e transportada para o Hospital Anchieta. A vítima teve escoriações pelo corpo.
Os outros condutores, de 68, 63 e 42 anos não se lesionaram. Após o atendimento prévio dos bombeiros, que deslocaram 10 militares, a rodovia ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Na Epia Sul, um homem capotou o carro

Na Epia Sul, próximo a ponte, sentido Candangolândia/Zoológico, um motorista perdeu o controle do veículo e o capotou. Por sorte, o homem, 61 anos, não ficou ferido. Os bombeiros chegaram a tentar encaminhá-lo ao hospital, contudo, ele se recusou a ir. Agentes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) ficaram responsáveis pelo trânsito no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação