Cidades

PM apreende 100kg de maconha em quarto de criança, em Santa Maria

Militares souberam da chegada do carregamento após uma denúncia anônima. A droga estava escondida dentro de uma sapateira

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 14/11/2018 16:54
Os 100kg da droga foram apreendidos pela PMA Polícia Militar apreendeu 100 kg de maconha em um quarto de criança, na QR 116 de Santa Maria, na tarde de terça-feira (13/11). Uma denúncia anônima denunciou a chegada e o local do carregamento. O homem indicado como o proprietário do entorpecente não estava na casa no momento em que da abordagem. A mulher dele foi encaminhada à delegacia.

Segundo o sargento Alexandre Minduri, a entrega da droga havia ocorrido pouco tempo antes do flagrante. "Com conhecimento do endereço, fomos até o local. Uma mulher nos recebeu e, já no quintal, encontramos uma faca suja, que era utilizada para cortar a maconha. Entrando na residência, da sala, conseguíamos sentir o forte cheiro do entorpecente", relata.

A droga estava escondida em uma sapateira, no quarto das crianças A mulher estava acompanhada dos três filhos, sendo um bebê. Os policiais militares fizeram uma varredura na casa e encontraram o carregamento no quarto das crianças, dentro de uma sapateira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação