Cidades

Feto do sexo feminino de sete meses é encontrado em Planaltina

Segundo o Corpo de Bombeiros, o feto tinha aproximadamente sete meses de gestação. O flagrante ocorreu por volta das 7h desta quinta-feira (15/11)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/11/2018 08:47
Feto estava envolto em duas sacolas plásticas
Um feto foi encontrado na manhã desta quinta-feira (15/11), em Planaltina, embaixo de uma árvore. Segundo o Corpo de Bombeiros, o feto era do sexo feminino, estava formado e tinha aproximadamente sete meses de gestação. O flagrante ocorreu por volta das 7h. Uma mulher que passava pelo local encontrou o embrião enrolado em duas sacolas plásticas e acionou os bombeiros.
Três militares em um carro estiveram no endereço, que fica na Avenida Independência, entre o Supermercado Comper e a garagem da Viação Piracicabana.

A ocorrência foi registrada na 31; Delegacia de Polícia (Planaltina) que vai investigar o caso. Ninguém foi preso. Policiais militares estiveram no local e resguardaram a cena do crime até a chegada da perícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação