Cidades

PM de folga impede roubo a uma casa e libera vítima amordaçada por ladrão

Um subtenente estava passando na rua e percebeu que um homem entrava no carro da família. Ao se aproximar, identificou que era um assalto. Ele rendeu o ladrão e, depois, entrou na casa, quando encontrou uma vítima de 45 anos amordaçada e amarrada no quarto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 15/11/2018 10:14
[VIDEO1]
Um policial militar de folga percebeu um assalto a uma residência, entrou na casa e encontrou um morador amarrado e amordaçado no quarto. O flagrante ocorreu na noite de quarta-feira (14/11), em Valparaíso de Goiás, distante aproximadamente 38 quilômetros de Brasília.

De acordo com a corporação, o subtenente percebeu quando um homem entrava no carro da família. O policial se aproximou e identificou que era um assalto. Ele rendeu o ladrão e, depois, recebeu apoio de outros três militares da reserva que moram na rua.

A equipe entrou na residência e libertou uma vítima de 45 anos amarrada no quarto. O suspeito já tinha conseguido colocar no carro três televisores, um vídeo-game e relógios.
Após a prisão, moradores da região começaram a agredir o criminoso, mas os militares impediram o linchamento. Por causa das lesões, o preso foi levado ao hospital e, depois, encaminhado a delegacia do Céu Azul.

O homem tem 41 anos e já tinha ficado preso por 12 anos no Complexo Penitenciário da Papuda. Segundo a PM, ele tem diversas passagens, inclusive por tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação