Cidades

Carro de agentes capota e cai de ribanceira perto do Engenho das Lages

Um dos agentes teve que ser transportado de helicóptero para o Instituto Hospital de Base. Os outros três, foram levados para o Hospital Regional do Gama

postado em 15/11/2018 22:18
Condutor perdeu controle da viatura, capotou e caiu da ribanceira
O condutor de uma viatura da Administração do Sistema Penitenciário de Goiás perdeu o controle do veículo, capotou e despencou numa ribanceira perto do Engenho das Lages, na divisa do Distrito Federal com Goiás. No veículo havia quatro agentes penitenciários de Goiás.
O Corpo de Bombeiros do DF fez o resgate das vítimas. O caso mais grave foi de Maicon Bispo, 35 anos, arremessado para fora do carro no momento do acidente. Ele sofreu um corte profundo na orelha direita, ficou com edemas na face e no crânio e reclamava de dores na perna esquerda. Ele foi transportado pela aeronave dos bombeiros para o Instituto Hospital de Base.
Os outros três agentes foram encaminhados para o Hospital Regional do Gama (HRG). Íris Fagner, 35, estava com hematoma na cabeça, Jaílton Barbo, 42, teve suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) e Gleidson Farley, 30, tinha escoriações pelo corpo. Os três estavam conscientes e orientados.
O acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (15/11), quando os servidores do sistema penitenciário voltavam de Anápolis, onde deixaram um preso, e seguiam para Luziânia.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação