Cidades

Tentativa de explosão de caixas eletrônicos termina em fuga na UnB

O crime aconteceu por volta de 5h18 desta sexta-feira (16/11). Funcionários do banco Santander acionaram a Polícia Militar

Luiz Calcagno
postado em 16/11/2018 07:20

Tentativa de explosão aconteceu em caixa do Santander na Universidade de Brasília

Criminosos tentaram explodir um caixa eletrônico nas proximidades da Faculdade de Educação da Universidade de Brasília. O crime aconteceu por volta de 5h18 desta sexta-feira (16/11). Funcionários da segurança do banco Santander ligaram para a Polícia Militar para denunciar o caso.

[SAIBAMAIS]De acordo com a comunicação da PM, após a denúncia, uma equipe foi para o local e avistou um Gol branco fugindo em alta velocidade. A agência estava aberta e um dos caixas, danificado e com forte cheiro de pólvora.

Apesar do cenário, não havia sinais de explosão. A corporação deu início a Operação Petardo, que visa encontrar, recolher e desarmar explosivos. Os especialistas, porém, não encontraram nenhum artefato explosivo no local.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação