Cidades

Codhab convoca 138 mil inscritos para entrega de documentação

O envio dos documentos deve ser feito pelo app da companhia, de 26 de novembro a 24 de maio de 2019

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/11/2018 17:40
A partir desta sexta-feira (16/11) os convocados receberão uma notificação na tela do aplicativo
A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF) convoca 138 mil candidatos inscritos na faixa 1, com renda de até R$ 1,8 mil, para o envio de documentos e comprovação de dados cadastrais. O procedimento deverá ser feito, exclusivamente, pelo aplicativo da companhia.

A partir desta sexta-feira (16/11), os inscritos receberão uma notificação na tela do app, informando a convocação. No entanto, o envio dos documentos deve ser feitos de 26 de novembro a 24 de maio de 2019.

No período, os convocados devem entrar no app, com login e senha, clicar no campo ;habilitação; e seguir os passos recomendados. Aqueles que não atenderem à convocação no prazo estipulado, passarão à condição de "convocado não habilitado", devendo aguardar pelo próximo recadastramento para fazer novas inscrições.

Em casos de dúvidas, o candidato deve procurar o posto de assistência técnica do Na Hora, na Rodoviária do Plano Piloto, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 7h às 12h. Pessoas com deficiência e idosos podem ir ao posto de atendimento na 112 Sul, na estação do metrô, das 8h às 17h.

Como instalar o app da Codhab

Basta ir a loja virtual do celular Google Play, em caso de sistema Android, ou App Store, para iOS, procurar por Codhab e baixar. Ao acessar o app, o candidato deverá clicar em usuário e fazer o login com CPF e senha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação