Cidades

Estragos da chuva ainda causam transtornos em Vicente Pires

Moradores reclamam que na Rua 8, onde o buraco se abriu, carros estão deslizando e quase atolando. Além disso, pedestres enfrentam dificuldades para atravessar a via

Caroline Cintra - Especial para o Correio
postado em 17/11/2018 15:45
Motoristas enfrentam dificuldade na hora de passar no local onde a cratera se abriu, na Rua 8, em Vicente Pires
A cratera que se abriu na Rua 8 (em Vicente Pires), na sexta-feira (16/11), foi tapada. O buraco, de aproximadamente 10x10 metros, foi resultado da chuva intensa que ocorreu na manhã de ontem. Apesar da providência temporária, os transtornos ainda permanecem. Carros quase atolando e deslizando, dificuldade na passagem de pedestres, ônibus que evitam passar no local e muita lama são algumas da reclamações de quem mora na cidade.

A professora aposentada Iracema Martins, 55 anos, teve que auxiliar a mãe, de 79 anos, na travessia da pista para evitar que ela caísse. ;Ela é uma senhora, não conseguiria atravessar sozinha de jeito nenhum. Levamos um bom tempo para vir do condomínio da frente para o nosso. Está muito difícil viver nessa situação. Estamos ilhados;, contou.

Ela ainda reclama que, nos últimos meses, foram vários transtornos enfrentados pelos moradores da Rua 8. ;Além disso, são vários órgãos cuidando da questão e, em todo momento um transfere a responsabilidade para o outro. A gente fica perdido;, ressaltou.

Outros transtornos

O local onde a cratera se abriu foi o mesmo em que um cavalo morreu eletrocutado na última quarta-feira (14/11). O caso aconteceu quando um trator que realizava obras na Rua 8 atingiu um cabo de energia subterrâneo, gerando a descarga elétrica. Como o chão estava molhado, o cavalo de um carroceiro que passava pelo local morreu na hora. O carroceiro não se feriu.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação