Cidades

PM é chamada para resgatar criança que foi tirada da família pela mãe

A mulher tem problemas psicológicos e não tem a guarda do filho

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/11/2018 18:34
A mulher tem problemas psicológicos e não tem a guarda do filhoUma criança de apenas dois anos foi resgatada na tarde deste sábado (17/11) pela Polícia Militar após ser levada de uma chácara pela própria mãe. Segundo a PM, a mulher, que tem problemas psicológicos, não tem mais a guarda do filho. Os dois foram encontrados no cemitério do Gama.

De acordo com a corporação, por volta das 15h30, a PM recebeu uma denúncia de sequestro em uma chácara no Gama. Ao chegar no local, a mãe do garoto já havia fugido com a criança, deixando a avó paterna, guardiã legal do menor, ferida na mão esquerda. O machucado teria sido provocado por uma faca no momento em que a avó tentava impedir que a criança fosse levada.

Sem sinais do menino e da mulher, os militares decidiram fazer uma varredura no cemitério que fica próximo ao local. O menor foi encontrado com a mãe que guardava a faca na cintura. De acordo com a corporação, a criança foi devolvida aos familiares ainda no local e a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação