Cidades

Polícia prende trio acusado de furtar lojas na Asa Sul e no Gama

Segundo a PM, o grupo foi encontrado com produtos de pelo menos quatro comércios

postado em 17/11/2018 23:49
Segundo a PM, o grupo foi encontrado com produtos de pelo menos quatro comérciosTrês pessoas foram presas na tarde deste sábado (17/11) após serem acusadas de furtos no Gama e na Asa Sul. O grupo foi abordado no semáforo próximo ao cemitério Campo da Esperança, por volta das 17 horas. Com eles, foram encontradas mercadorias de diferentes comércios.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do GTOP recebeu informações que três pessoas estavam furtando lojas e estariam em um veículo Fiat/Grand Siena, de cor vermelha. Após localizar o carro na Asa Sul, os policiais encontraram o trio com mercadorias de pelo menos quatro comércios.

A corporação ainda afirma que os três tinham passagens anteriores pela polícia. O homem por roubo, associação criminosa, furtos qualificados, receptação e porte ilegal de arma. Uma das mulheres por roubo, furto e associação criminosa e a outra por furto qualificado. O trio foi encaminhado à 1; Delegacia de Polícia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação