Cidades

Violência: criminosos assaltam lanchonete no Guará e fogem

Os suspeitos levaram o dinheiro do caixa e os celulares dos funcionários

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 18/11/2018 15:10
Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo ameaçando os funcionários
Agentes da 4; Delegacia de Polícia (Guará II) investigam assalto em uma lanchonete no Guará. O caso aconteceu por volta das 6h30 deste domingo (18/11), quando dois suspeitos entraram no estabelecimento e renderam os funcionários.

O circuito de câmeras da lanchonete registrou a ação dos bandidos. Eles entram no local, mandam os trabalhadores deitarem no chão e recolhem o dinheiro do caixa. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos também levaram os celulares dos empregados.

Aos investigadores, uma das funcionárias contou que um dos assaltantes estava com uma arma de fogo recolhendo o dinheiro e os celulares, enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura.

Até a última atualização desta reportagem, os suspeitos continuavam foragidos. O Correio entrou em contato com o gerente do estabelecimento, que preferiu não comentar sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação