Cidades

Marido agride esposa e usa arma para ameaçá-la em Samambaia

Quando a polícia foi até o local, ele negou estar armado, mas o revólver foi encontrado atrás do painel de som do seu carro

Alan Rios
postado em 19/11/2018 09:41
Caso é mais um dos crimes envolvendo mulheres como vítimas de violência doméstica
Um homem agrediu a esposa e a ameaçou com uma arma, em Samambaia. O crime aconteceu na QR 602, onde o casal teve uma discussão. A polícia não sabe o que motivou o desentendimento, mas foi até o local para averiguar.

Chegando ao endereço, o próprio suspeito recebeu os policiais, mas negou as acusações e disse que não tinha nenhuma arma em casa. Os militares fizeram uma busca e encontraram uma pistola calibre .380, com dezesseis munições intactas, escondida no painel atrás do som do seu veículo.

Além do revólver, foram encontradas ainda mais munições de outro calibre no guarda-roupas do casal, entre as cobertas. O homem foi levado para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia) e preso por ameaça, lesão corporal, injúria, porte ilegal de arma de fogo. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. O crime aconteceu na noite de domingo (18/11), às 21h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação