Cidades

Sete pessoas são presas por invasão de área e furto de água e energia

A Polícia Civil ainda deteve uma pessoa por tráfico de drogas. A operação foi deflagrada na invasão Cobra Coral, entre a L2 e a L4 Sul

postado em 19/11/2018 16:57
A operação contou com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Canil da PCDFSete pessoas foram presas pelos crimes de ocupação de área pública e furto de água e de energia elétrica, em parte da invasão Cobra Coral, entre a L2 e a L4 Sul. A área é conhecida por abrigar criminosos e foragidos da Justiça. A Operação Acauã, comandada pela Polícia Civil, ainda deteve uma pessoa por tráfico de drogas.
Com o apoio da Divisão de Operações Especiais (DOE) e do Canil da PCDF, os policiais civis vistoriaram oito barracos. Em todos, havia ligações clandestinas de água e de energia elétrica. Em três, encontraram pequenas porções de drogas.
Foram apreendidos diversos objetos, como televisores, celulares, compressor de ar e notebooks. Há a suspeita de que os produtos sejam roubados. A operação ocorreu na manhã desta segunda-feira (19/11). Os acusados foram encaminhados para a 1; Delegacia de Polícia, na Asa Sul.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação