Cidades

Mecânico sem habilitação pega carro de cliente e atropela ciclista

Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/11), no Varjão. Vítima recebeu atendimento no Hospital de Base

Alan Rios
postado em 19/11/2018 16:35
Homem disse que só iria Um mecânico resolveu pegar o carro de um cliente, deixado na oficina, para comprar um almoço, no Varjão, mas provocou um acidente. O motorista atropelou um ciclista, que ficou em estado delicado. Quando a polícia chegou ao local, descobriu que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/11), às 12h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado, socorreu a vítima e a transportou para o Instituto Hospital de Base (IHB). Segundo informações de testemunhas, o ciclista estava aparentemente embriagado, conduzindo a bicicleta em zigue-zague no meio da via.

"Supostamente, de acordo com os depoimentos de quem viu o que aconteceu, o ciclista saiu da calçada e entrou na pista. E, na hora da batida, disseram também que ele estava com uma fratura exposta", contou o policial que participou da ocorrência, o sargento Oriosmar Soares, da Polícia Militar.

A PM conduziu o mecânico, de 36 anos, para a 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte). O acusado alegou que só iria comprar a marmita do almoço, em um local próximo à oficina.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação